Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Levo,mas não para sempre.

Te levo e guardo sempre no melhor lugar,no melhor espaço que há em mim,no meu coração. E eu te amo,mesmo que não sintas o mesmo,mesmo que não sejas o mesmo. Foram mais que momentos,foram os nossos momentos,e eu de certa forma os aproveitei. Lições de vida,amores guardados,outros que deixamos parti. Mas ainda assim tem aquele que fica,e irão permanecer para sempre, inatingível, altruísta,é o amor que eu sinto por ti. Ah e se acaso por algum momentos você questionar sobre meu sentimento saiba,que eu o amo mesmo deixando você LIVRE,mesmo deixando parti, o amor é justamente isso, amar é justamente isso. Pois quem ama quer a felicidade do outro,independente de lugar ou pessoa. Um belo dia irei acordar e esse sentimento se transformará em lembranças,maravilhosas por sinal. Mas o amor esse que era para ser seu,sinceramente não era. Tem alguém por traz da cortina,tem alguém cujo tenho um amor,talvez não como amei você,se trata do real amor,do verdadeiro,do meu amor,conquistado e melhorado a cada dia. E é esse amor que me faz ter esperança,esperar o momento certo,o jeito certo,o tempo certo. O meu amor por você não findou,nem findará,ele me fez amar direito,me mostrou o jeito certo de amar. Me mostrou O HOMEM DA MINHA VIDA,que felizmente ou infelizmente não é você. E quem sabe um dia você saberá quem é,eu saberei quem é. Eu quero o melhor,e hoje pude ter a certeza que não é você,e nem eu sou a melhor para você. Tem algo que falta,e essa parte só um outro alguém poderá preenche-lo. Hoje eu tenho certeza que Deus ele escreve certo por linhas certas,torto é quem não sabe enxergar. Ah,eu nunca vou deixar de acreditar em príncipes,eu tenho certeza que meu príncipe existe,mas não é e nunca foi você. O melhor estar por vim,quando esperamos é assim, Deus nos dá o melhor,o melhor para mim e o melhor para você. Laís Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário