Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Obrigada por sua amizade,obrigada por tudo.Tem sempre alguém que faz com que os nossos sonhos não acabem,tem sempre alguém apostando no que a gente aposta. No amor,na felicidade,no respeito,na veracidade,na autenticidade. Essa pessoa nos faz voltar a escrever com o mesmo entusiasmo,talvez até acreditando mais em tudo isso. Acreditando que viver vale a pena,e que vale sonhar,sonhar alto. Pessoa essa que nos faz ver que um ponto não significa final,e sim acreditar que mais pontinhos surgiram,e eles nos acrescentaram novas histórias. Eu conheci um amigo assim,que nos faz sentir que Deus reserva coisas lindas para nós,se esperamos NELE. E que o Senhor sabe exatamente o que precisamos,e dará. Ele é lindo por dentro e por fora. Um menino,homem. Que se tornou muito especial em minha vida. Apenas me encorajando,o abraço dele nos encoraja,traz tranquilidade.Um menino com cara,e atitude de homem. Verdadeiro,amoroso,atencioso. Esse é você,CUSTEI até descobrir um homem que tivesse seu carisma e cuidado. Uma pessoa na qual é fácil se apaixonar. Autentico,uma pessoa temente a Deus,quem ousaria a não se apaixonar,seja por amor(casal),seja amorozidade que é uma palavra que inventamos misturando amor e amizade. Pois nada sobrevive sem amor,principalmente a amizade. Eu sinceramente amei conhecer você! Que Deus abençoe você e toda a sua família e que ELE te dê MUITA SABEDORIA,para continuar enchendo as nossas vidas de flores,quando nela existem muitas lagrimas. Que nossa amizade se petrifique,na rocha VIVA,que é o Senhor. O amor não sobrevive sem amizade,nem a amizade sobreviveria sem amor. Então que tenhamos sempre,amizade,amor e respeito,um pelo outro. Que Deus te abençoe muito,e que realize os desejos do teu coração se assim for a vontade DELE,pois os nossos sonhos e planos são frustados,mas os de Deus para conosco nunca se frustaram. Um beijo grande no coração,e saiba que você pode sempre contar comigo. De uma amiga maluquinha que gosta de ti por demais. "Se creres veras a glória de Deus" não vou me esquecer dessa msg. Deus muito obrigada por permitires que pessoas maravilhosas entrem na minha vida.Seja o Centro da nossa amizade DEUS Valeu ... João Victor Covaleski

Nenhum comentário:

Postar um comentário